Bradesco lança banco digital Next para concorrer com as fintechs | Gama de Medeiros

Notícias

Bradesco lança banco digital Next para concorrer com as fintechs

Professor Gama
Escrito por Professor Gama em junho 7, 2017
Bradesco lança banco digital Next para concorrer com as fintechs
Junte-se a mais de 127.133 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Next foi lançado pelo banco Bradesco nessa segunda-feira (5). Os clientes do banco digital poderão usar seu cartão de débito e crédito para fazer compras e saques nas máquinas do Bradesco.

Next Bradesco
O Next oferece três pacotes fechados para os seus clientes com mensalidades variando entre R$ 19,95 e R$ 39,95.

O banco Bradesco resolveu ficar ainda mais por dentro da onda de transformação digital e acaba de lançar o Next. Os clientes podem abrir a conta diretamente pela internet, sem a necessidade de se deslocar até uma agência.

Com a nova ideia, o banco quer se aproximar mais do público jovem. A novidade está disponível para download na Play Store e na App Store.O cliente Next tem direito a cartão de crédito e débito, para fazer compras e saques nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco24Horas e estabelecimentos comerciais.

O Next também possui uma plataforma para controle de finanças pessoais, em que o usuário poderá utilizar ferramentas para auxiliar em tomadas de decisões, como criar um orçamento mensal. A ideia é bastante semelhante ao aplicativo GuiaBolso.

“A plataforma cumprirá o papel de gestor financeiro, oferecendo ferramentas para que a organização do dinheiro esteja sempre apoiada nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade”, disse Mauricio Minas, vice-presidente do Bradesco, em nota.

Aceleração Digital continua mesmo com o Next

O Bradesco quer concorrer com as famosas fintechs (startups financeiras), por isso lançou o Next. Exemplos de sucesso dessas fintechs, são o Nubank, Neon e Original, que estão transformando rapidamente o mercado.

De acordo com Minas, o Bradesco vai seguir com a aceleração digital da sua plataforma tradicional, mesmo com o lançamento do Next.

Ainda, segundo ele, o processo de implementação de novas soluções ficará mais rápido e também menos oneroso para o banco. Isso porque o Next, além de sua proposta principal, também servirá de teste para o aplicativo do banco.

“O lançamento do Next é o início de uma jornada que não acaba. Muito do Next irá para o Bradesco, garantindo maior rapidez”, explica Minas.

A instituição espera alcançar 16 milhões de clientes ao final do ano. Hoje já são 14 milhões. Só os que usam o aplicativo do banco, já somam 10 milhões. Até dezembro, o Bradesco pretende aumentar esse número para 12 milhões de usuários.

Quer ter mais notícias como essa diretamente no seu celular? Então baixe agora o nosso aplicativo!

Deixe o seu comentário!

comentários

Advogado e Empresário. Diretor de Marketing da Agencia Professor Gama

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *