Especialização em Marketing Digital é lançada pelo Google e Facebook

Notícias

Especialização em Marketing Digital é lançada pelo Google e Facebook

Professor Gama
Escrito por Professor Gama em abril 3, 2017
Especialização em Marketing Digital é lançada pelo Google e Facebook
Junte-se a mais de 127.133 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Programa online focado em Marketing Digital, em parceria com a Udacity, do Vale do Silício, já está completamente traduzido para o português

Especialização em Marketing Digital
Google e Facebook lançam especialização em Marketing Digital

Está procurando um curso totalmente focado em Marketing Digital, e em português? Então aí vai uma ótima notícia: as duas maiores potências do mundo (Google e Facebook) acabam de lançar uma especialização desenvolvida pela Universidade do Vale do Silício (Udacity), em parceria com HubSpot, MailChimp, HootSuit e Moz.

O curso à distância, chamado de Nanodegree Marketing Digital, já está com as inscrições abertas. As aulas começam no dia 10 de abril e têm duração de três meses. Os interessados farão o investimento de R$1.990,00 pelo curso inteiro (valor promocional).

“Aprenda a construir e executar estratégias online que funcionam, mensurando resultados e otimizando esforços, por meio de dados e números”, diz o site da universidade.

O curso tem o objetivo de formar profissionais de Marketing Digital, com foco em performance. O aluno terá atividades em diferentes plataformas, explorando conceitos de marketing de conteúdo, social media, SEO, SEM, e-mail marketing, campanhas de display e outros.

“Este é o único curso em que o aluno aprenderá com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site em buscadores; com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais; com o Hubspot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo”, comenta Carlos Souza, diretor-geral da Udacity.

Não é necessário ter experiência prévia ou conhecimentos em inglês. Apenas conhecimentos básicos em informática e estar familiarizado com a navegação na Internet.

Os projetos realizados durante o curso serão revisados por especialistas da área, que irão fornecer orientações para o aluno, se está indo bem ou se é preciso fazer melhorias e, caso não tenha cumprido algum requisito, a indicação será de refazer.

Ainda, ao longo de toda a especialização, o aluno terá contato com coordenadores de curso brasileiros. Eles estarão à disposição através dos fóruns, e-mails, hangouts, etc, para tirar dúvidas técnicas e orientação de carreira.

“Graduados neste Nanodegree terão grande vantagem competitiva ao aplicar para oportunidades em marketing digital. Construímos este programa em parceria com a Udacity, focando em conhecimentos que o mercado procura”, afirma Avinash Kaushik, Google Advocate em Marketing Digital.

Quer ficar por dentro das novidades em Marketing Digital, Empreendedorismo, Inovação e muito mais? Então curta a nossa página no facebook!

Deixe o seu comentário!

comentários

Advogado e Empresário. Diretor de Marketing da Agencia Professor Gama

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *