Conheça a franquia que torna mais simples a divulgação de produtos e serviços por meio dos smartphones no Brasil.a

Franquia preocupara com o Mobile Marketing
Uma plataforma inovadora permite a empresas de qualquer segmento, fazer suas campanhas mobile de forma rápida, fácil e com baixo custo.
Com a rede de franquias da Louyt, a divulgação de produtos e serviços se tornou mais simples para lojas,clínicas, restaurantes e até mesmo para times de futebol.
A Plataforma ADA, criada pela empresa europeia Louyt, disponibiliza tecnologia com soluções em mobile marketing para mais de 24 países.
A franquia permite criar conteúdos 100% para mobile, distribuí-los em diferentes canais e mensurar as campanhas em tempo real.
Através da plataforma, é possível gerar, por exemplo, ações de storytelling, em que a pessoa pode ver a história como nas páginas de um livro.
A ação é bastante utilizada em catálogos, cardápios e em ações comemorativas.
Vantagens para as empresas
No Brasil, a empresa atua por meio de franquias regionais, permitindo um atendimento próximo ao cliente.
Entre os serviços disponibilizados pela plataforma, estão páginas de landing page, que possibilitam fazer pesquisas de satisfação, formulários dedicados e cupons, e e-mail marketing adaptado para interação mobile.
Toda a interface é pensada para o engajamento pelo smartphone – de SMS, e-mail a redes sociais – considerando o tamanho da tela, tempo de exposição à campanha e o local dos clientes.
Segundo Alessandro Ribas, CEO da marca, “o smartphone já passa o desktop como o primeiro ponto de contato, principalmente no Brasil, onde são mais de 168 milhões de aparelhos em uso.
Então as empresas precisam estar presentes, serem úteis e rápidas, exatamente onde seus clientes estão, no mobile”.
Cases de sucesso se multiplicam
“Times de futebol lançam campanhas que atraem torcedores ao estádio e aumentam número de sócios; lojas rapidamente trazem clientes para suas promoções; e restaurantes aumentam o ticket médio e mantém sua base de dados atualizada, interagindo diretamente com o cliente pelo smartphone”,
explica a diretora de marketing da Louyt no Brasil, Bruna Schwerz.
Outro exemplo de empresa que utiliza a plataforma, é uma companhia aérea espanhola.
A empresa aumentou em 75% a taxa de resposta a sua pesquisa de satisfação, após os passageiros receberem o formulário pelo smartphone assim que o avião pousava.
“A atenção do consumidor está muito disputada.
Para engajar o cliente, é preciso estar no canal certo, no momento certo, do jeito certo”, explica Bruna.
A Plataforma
A Plataforma ADA possui um conjunto completo de produtos integrados para gerar o engajamento do cliente final.
Ela foi projetada para que o usuário tenha um relacionamento forte e duradouro com seus clientes, possibilitando que haja maior criatividade em seu manuseio e rapidez em suas publicações.
Com a ADA, qualquer tipo de negócio pode criar, distribuir e mensurar soluções.
Veja abaixo algumas das ferramentas disponibilizadas pela plataforma:
- StoryTelling: com essa ferramenta, é possível criar histórias com páginas ricas em conteúdo multimídia em que o público pode “folheá-las” como se estivesse lendo um livro;
- Landing Page : promove diferentes produtos e serviços no mobile.
- São nove modelos que permitem agilidade para envolver clientes, capturar dados e gerar leads;
- Uppermail Mobile-Friendly: é uma ferramenta 100% otimizada para todos os dispositivos mobile. Também é um excelente editor web, que permite em poucos passos a criação de campanhas de e-mail marketing profissionais com mobile-first approach.
Gostou do assunto?
Então confira 12 franquias mais baratas para você lucrar sem sair de casa!
Deixe o seu comentário!
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.