Kundalini é sua energia vital. Acredita-se que naqueles que não são despertados, sua energia permanece enrolada na base da coluna vertebral. Para aqueles que têm um evento de despertar e se tornam conscientes, a energia espirala para cima, ativando cada chakra e transformando o ser em um guru iluminado.
Então, sim, é muito.Muitas pessoas acreditam que o despertar da Kundalini é um processo de chegar ao nirvana completo, e isso é verdade – até certo ponto. Um despertar da Kundalini é muito comentado nos círculos espirituais, porque antes de experimentar a felicidade, a energia primeiro limpa e purifica, e as mudanças que você experimenta podem ser irritantes na melhor das hipóteses e absolutamente dolorosas na pior.
O despertar da kundalini pode ser um dos momentos mais traumáticos e confusos da sua vida. O que você pode dizer desde o início é que está passando por um processo de purificação profundo, no qual se sairá do outro lado mais forte e equilibrado do que nunca.
Vamos saber mais sobre esse despertar agora.
VEJA COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ OU NÃO NO PROCESSO KUNDALINI
Os sintomas são diversos e muitas vezes começam de forma aleatória. Veja:
- Você inicia um processo de avaliação emocional. Você encontra sua mente circulando através de experiências passadas pelas quais sente falta e se sente triste por não ter mais, ou está de luto, e se sente triste por ter que passar em primeiro lugar.
- Você está desembalando anos de blocos de energia reprimida que impediram sua presença. Isso significa que você passará muito tempo pensando no passado: o que aconteceu e o que você deseja que seja diferente. Este é um tempo para chegar à paz com ele e se libertar.
- Você pode sentir sintomas físicos, como acordar em horários aleatórios da noite, suar, chorar ou até literalmente sentir uma intensa onda de energia subindo pela espinha.
- Você sente uma súbita necessidade de fazer mudanças radicais em sua vida. Isso pode incluir tudo, desde sua dieta, seu trabalho, até as pessoas com quem passa o tempo. Mais do que tudo, você percebe o que não está funcionando.
- Você se torna consciente de como sua mente tem sido a única força que o impede da presença e da felicidade. Você começa a perceber que seu ego o manteve preso na tentativa de “se preparar para o pior”, quando, na realidade, era uma manobra mantê-lo longe do momento atual, em que sua energia tem mais poder.
- Sincronicidades incríveis começam a aparecer em sua vida. As coisas têm uma maneira aleatória de se resolver e fazem você pensar: Hum, isso foi perfeito.
- Suas habilidades empáticas se fortalecem como nunca antes. É como se você pudesse pensar e sentir exatamente o que outra pessoa está experimentando no momento em que está passando. Isso pode ser esmagador no começo, mas é realmente um sinal de que seu terceiro olho está se abrindo e você está se familiarizando com sua verdadeira natureza, que é a conexão.
- Você sente um forte desejo de estar fora, na natureza, o mais rápido possível.
- Você sente um forte desejo de organizar sua vida de todas as formas possíveis: relacionamentos quebrados, bagunça em sua casa, velhos hábitos que o impedem … tudo tem que acabar.
- Você começa a questionar seriamente muitos dos sistemas e estruturas que existem atualmente. Você começa a olhar para coisas como religião, política e tradição de uma maneira que nunca viu antes, identificando a necessidade fundamental que elas servem aos seres humanos.
- Você experimenta influxos “aleatórios” de emoção. Na realidade, você está lidando com sentimentos antigos que nunca abordou completamente.
- Você sente uma profunda necessidade de prestar serviço aos outros. Você entende que, como todos somos essencialmente um, dedicar sua vida ao auxílio de outras pessoas é a coisa mais nobre e gratificante que você pode fazer.
- Você começa a sentir raiva pelo que foi e não recebeu, por toda a dor que fez e não teve que lidar. Eventualmente, essa raiva se transforma em aceitação, pois você vê cada parte de sua experiência como parte de sua jornada, e não um adversário.
- Você percebe que a vida nunca estava acontecendo com você, era simplesmente um reflexo de você. O que você estava lançando no mundo era exatamente o que estava recebendo de volta.
- Você sente uma conexão mística e íntima com o divino. Você se vê como um deus e o reconhece em todos os outros seres humanos vivos.
- Você percebe que não pode esperar outro momento para começar a viver, porque a vida está acontecendo agora e sempre esteve. Você começa a perceber que negou a si mesmo sua alegria, esperando que ela começasse.
Anda sentindo alguns desses sintomas? Observe como eles se desenrolam, trabalhe sua espiritualidade e sinta a mudança!
Deixe o seu comentário!
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.