Após escândalos envolvendo Temer e Aécio, internautas não perdoam e criam postagens cômicas sobre a política brasileira.

A bomba das denúncias contra Temer na noite dessa quarta-feira (17) gerou uma grande repercussão na internet. Uma notícia do jornal O Globo indicou que o presidente estava pagando uma espécie de mesada ao deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, como forma de comprar seu silêncio.
O escândalo foi revelado após o dono da JBS, Joesley Batista, apresentar gravações durante seu acordo de delação premiada firmado com a Procuradoria Geral da República (PGR).
Ainda, na noite desta quarta, o deputado federal Alessando Molon protocolou o pedido de impeachment de Michel Temer na Secretaria-Geral da Câmara.
Já nesta quinta-feira (18), foi a vez de senador Aécio Neves (PSDB) ser alvo de uma operação da Polícia Federal, após ele também ter sido citado na delação de Batista. Em apenas algumas horas, o Supremo Tribunal Federal afastou o tucano do Senado e a PGR pediu a sua prisão. Tudo isso ocorreu antes das 9 horas da manhã.
Durante a noite de ontem, o nome Temer e a frase “Eu votei na Dilma” eram os mais citados no Twitter em todo o mundo. Muitas pessoas comentaram as notícias, mas muita gente aproveitou o momento para fazer piada. Afinal, não há desgraça que nos impeça de tirar sarro do cenário atual.
Os melhores memes
Com estes dois fatos bombásticos, a internet não perdoou: internautas encheram as redes sociais de memes de todos os tipos. A criatividade rolou solta! Alguns memes referiram-se à JBS, fazendo uma comparação com o cantor Wesley Safadão. Foram feitas também referências a séries da Netflix, 13 Reasons Why e House Of Cards.
Confira abaixo os melhores memes sobre os dois fatos bombásticos:
O que você acha sobre a repercussão dos escândalos? Deixe o seu comentário!
E se quiser ter acesso a todas as nossas notícias em primeira mão, baixe agora o nosso aplicativo!
Deixe o seu comentário!
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.