A energia de alta vibração é a chave para a felicidade real e, portanto, aqueles que são capazes de controlar as flutuações da energia de vibração são capazes de viver uma vida realizada.
A baixa vibração pode resultar em problemas sérios, como fadiga aumentada, doenças físicas e perda de visão de coisas importantes da vida.
Aqui neste artigo, compartilhamos 9 sinais de baixa energia. Se você vir algum desses sinais, tome medidas imediatas para aumentar sua energia.
VIBRAÇÕES BAIXAS, ENTENDA!
1. MORANDO NO PASSADO
Os humanos aprendem com seu passado. É uma benção e uma desgraça. Embora isso nos ajude a melhorar da próxima vez, mas pensar muito no passado também pode diminuir sua energia.
2. CULPAR OS OUTROS
Quando você coloca a chave da sua felicidade e tristeza na mão dos outros, então você está indubitavelmente se preparando para a dor e a vibração de energia reduzida. Nada de bom sai disso.
3. TORNANDO-SE UMA VÍTIMA
Quando você se torna vítima da situação, afeta o equilíbrio interno e acaba destruindo sua própria felicidade. Assim, você precisa trabalhar para aceitar, curar e manter o equilíbrio.
4. JULGANDO OS OUTROS
Quando você aceita os outros, eles acabam se aceitando melhor. Assim, julgar alguém por suas ações faz mal à vibração.
5. A NECESSIDADE DE ESTAR CERTO
Surge de suas inseguranças e, portanto, faz mal à sua energia.
6. CEDER AO MEDO
Coragem aumenta nossa energia de vibração. Mas quando deixamos o medo nos guiar, fazemos muitas escolhas que são contrárias ao amor.
7. CULPA
A culpa surge quando você faz coisas para agradar aos outros. Mas se você estiver em paz consigo mesmo, não sentirá vergonha e viverá feliz.
8. RESISTIR À MUDANÇA
Você precisa entender que a mudança é a parte inevitável da natureza e, portanto, precisa aprender a se adaptar em todas as situações.
9. DEIXAR OS OUTROS CONTROLAREM SUA VIDA
Você deve aprender a assumir o controle de sua vida. Fazer isso desperta sua alma e prepara você para o seu brilho individual.
Essas são as coisas que esgotam sua energia vibratória e que você deve estar ciente delas.
Você notou sua vibração diminuindo? Compartilhe suas experiências conosco nos comentários abaixo.
Deixe o seu comentário!
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.